Preso suspeito de roubos a residência em Açailândia

Ao atenderem um caso de furto em Residência no PARQUE DAS NAÇÕES, policiais da Força Tática da 5ª Companhia de Polícia Militar de Açailândia realizaram buscas e acabaram prendendo o suposto autor do crime.

Está preso o individuo identificado pelo nome de ROMÁRIO (maior de 18 anos), já conhecido da polícia por envolvimento em apropriação indébita, sendo preso no final da tarde desta sexta-feira 24/06. No arrombamento da residência localizada em uma área atrás da PREFEITURA, onde foram roubados; uma 01 televisão tela plana, um 01 controle remoto e um 01 anel de ouro.

O acusado negou ter vendido os produtos desse arrombamento para uma MULHER de nome não identificado que também foi chamada até a PERMANENCIA DA DELEGACIA para prestar esclarecimentos da SUSPEITA do seu envolvimento na compra ou receptação do aparelho de TELEVISÃO.
A ação policial foi coordenada pelo CABO FERNANDO, auxiliada pelo apoio OPERACIONAL dos SOLDADOS ROCHA e SD MELO que também receberam apoio dos  POLICIAIS do serviço velado da PM que estão de folga mas que colaboraram para a elucidação do caso de arrombamento à residência. Após receber informes sobre o ARROMBAMENTO, a FT FORÇA TÁTICA DA PM  chegou até o local onde reside uma MULHER suspeita da pratica  de RECEPTAÇÃO. De posse dessas informações os policiais foram ligando os fatos e chegaram até o CONDUZIDO que ainda estaria no local da denuncia tentando repassar pra frentes os produtos furtados.

O individuo acusado foi encaminhado até a Central de Flagrantes da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para realização dos devidos procedimentos legais. Onde na oportunidade já estava presente o proprietário da TELEVISÃO que veio até o PLANTÃO CENTRAL da DELEGACIA REGIONAL para reconhecer os produtos que haviam sido roubados por ROMÁRIO da sua Residência.

Folha de Cuxá

Postar um comentário