Sobre o resultado do seletivo para agente de edemias em AÇAILÂNDIA

As inscrições do processo seletivo ocorreram na semana passada, na Secretaria Municipal de educação. O processo simplificado tem como objetivo a contratação temporária de profissionais para atuar na prevenção, controle de doenças, promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do Prefeito Municipal de Açailândia, Juscelino Oliveira.
 Foram disponibilizadas 34 vagas para agentes de endemias, priorizando duas vagas para pessoas com deficiência. O salário base é de R$ 1.014,00, com carga horária de 40 horas.
Durante os três dias foram realizados 1062 inscrições, o processo segue dentro do prazo estipulado por lei e a lista será devidamente divulgada dentro do prazo do edital demonstrando dessa forma total clareza, transparência e confiabilidade.
O resultado vai ser publicado na próxima semana no site da Prefeitura Municipal (www.acailandia.ma.gov.br). Esta é mais uma ação que demonstra seriedade e compromisso do Prefeito Juscelino Oliveira na reestruturação da saúde do nosso município. Criando novas oportunidades de trabalho e fortalecendo o combate às endemias na zona urbana e zona rural, consolidando uma administração voltada para o bem comum da população.
PMA

Postar um comentário