Policial preso ostentava o dinheiro roubado em redes Socias

O policial militar do Maranhão, Jackson Braga Alves de Melo Mesquita, que foi preso em flagrante nesta segunda-feira (13), em Teresina, após assaltar um posto de combustível onde ele havia acabado de abastecer o seu veículo, costumava postar fotos nas redes sociais com grandes quantias de dinheiro.
Após a prisão do PM, foram divulgadas imagens onde ele exibe montantes de dinheiro nas redes sociais. Em uma das imagens postadas, ele chega a varrer várias cédulas que estão espalhadas pelo o chão.
Segundo a polícia, o dinheiro que aparece nas sessões de exibicionismo não seria produto de roubo. As notas pertenceriam a empresas de transporte de valores para quem Jackson prestava serviços em seu horário fora do expediente como PM.
Jackson Braga Alves de Melo Mesquita está preso Quartel Geral da Polícia Militar, em São Luís, onde responderá inquérito administrativo e pode até ser excluído da corporação.
O PM é natural de Teresina e foi admitido na Polícia Militar do Maranhão no ano de 2014. Ele ainda se encontra em estado probatório. Jackson Braga era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município de Caxias, e prestava serviço na cidade de Coelho Neto. Ele estava afastado em virtude de um atestado médico.

Conforme o tenente-coronel Ruy Fernandes, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias, esse pode não ter sido o primeiro assalto cometido pelo PM no Piauí. “Teve um problema de envolvimento. Um provável assalto em 2014 na cidade lá de Teresina e algumas pessoas o reconheceram quando viram as imagens na televisão lá de Teresina”, finalizou.

Postar um comentário