Incêndio no mercado em São Luis

Duas lojas foram atingidas por um incêndio no início da manhã desta quarta-feira (20), no Centro de São Luís (MA). De acordo com um comerciante o fogo teria começado por volta de 6h. Imagens mostram o início das chamas.
Ambas as lojas – sendo uma de artesanato e outra que serve de depósito de redes – fazem parte da estrutura do Mercado Central, na avenida Magalhães de Almeida, que teve o trânsito de veículos bloqueado. Como a loja estava fechada, ninguém ficou ferido.
Ao ser informado do incêndio, o proprietário da loja, Sebastião Morais Matos, se deslocou rapidamente para o local e, nervoso, acabou batendo seu veículo, uma Kombi, contra um automóvel de passeio que estava parado em frente ao Mercado Central, modelo Corsa Classic.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) trabalham para resfriar e isolar a área do incêndio. Para ter acesso ao local do incêndio, os militares tiveram que arrombaram portas de ferro. Diversos produtos que estavam no interior de uma das lojas atingidas foram retirados de dentro do estabelecimento.
Um laudo da perícia vai apontar as causas do incêndio, mas de acordo com informações preliminares, há suspeita de curto-circuito, conforme informou o soldado Melo, do CBM-MA.
Do G1 MA

Postar um comentário