PC prende homem suspeito de vender e aplicar anabolizante

Durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (SENARC), prendeu na tarde de sexta-feira (26) James Fernandes Garcez, de 39 anos, suspeito de comercializar ilegalmente anabolizantes, em São Luís.
foto: Divulgação Governo MA
O suspeito, também conhecido como “James Onda”, já estava sendo investigado por uma equipe da Senarc a cerca de dois meses, onde de acordo com dados preliminares, tinha indícios de uma conduta criminosa por parte do mesmo. Após denúncias, que davam por certo a venda e aplicação de anabolizantes no interior da residência do suspeito, a polícia logo realizou a prisão.
Com James foram apreendidos uma espingarda calibre 12, quatro cartuchos e vários medicamentos com características similares a anabolizantes, além de um carro importado, avaliado em mais de R$ 200 mil.

O suspeito foi encaminhado à sede da Senarc na capital para prestar depoimento e esclarecer o caso que o envolve, em seguida foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde deve esperar uma decisão do judiciário.

Postar um comentário